Seria um conto insólito?...
Vejo a notícia divulgada pelos cientistas norte - americanos sobre uma possível comunicação de habitantes de outros Planetas com a Terra, dentro de pouco tempo. Os céticos esboçam sorrisos, os poderosos imaginam como seria bom encontrar ouro nas terras indígenas dos extraterrestres; os românticos ... quem sabe um grande amor os espera. E os religiosos... o céu...onde estaria o céu? E o lugarzinho reservado para os donos da fé... haveria uma entrada triunfal naquele portal espiritual?
Tudo isso me faz pensar na abrangência do pensamento humano... achar que é o único habitante do Universo ou Multiversos...ou da amplidão dos mundos. Que a Terra seria a única contemplada com seres tão especiais como nós.
Nós, habitantes desta Terra, vamos sonhando grande e grande, achando que somos os únicos...mas, cada vez mais, estamos na vivência da pequenez. A civilização se deteriora a cada dia. A distopia impera!
Se a ciência evolui, os estudos se aprofundam, a tecnologia se agiganta, a inteligência artificial aí está... como desconsiderar as inúmeras manifestações das visitas inexplicáveis dos objetos não identificados na rota da Terra?
Posso afirmar, sem correr o risco da régua sobre a minha lucidez, desde 1974, em períodos diversos testemunhei aparições e algumas com comunicações interessantes. Posso afirmar... estive na presença deles, vieram me ajudar num momento de catástrofe coletiva e foram embora... apenas fazendo o bem. Ajudaram e me agradeceram!
Espero que as portas do pensamento humano evoluam e abram passagem para novos olhares, novas possibilidades de existência de outras vidas, que talvez... queiram nos dar as mãos, mas estão esperando acolhimento.
A notícia divulgada pelos cientistas?... penso que está ultrapassada, já se escondeu no pé na página!
foto by Zaciss